Natal do Cidade Viva!


O Portal Chiquérrimo mostra a você mais um evento Chiquérrimo na cidade onde você não pode estar de fora: O Natal do Cidade Viva, que traz a frente o apresentador Leandro Sérgio.

O evento, que ocorrerá dia 23 de dezembro deste ano será comemorado com muito branco, prata e dourado. O coquetel será comandado pelo próprio buffet do local, a Casa da Árvore, que trará finger foods aos presentes.

Quanto à animação da festa, ficará por conta de meu amigo de longa data, DJ Betinho Britto – leia-se Club A, a casa do Amaury Jr na capital.

Foi Sócio Proprietário de várias Casas Noturnas, em São José do Rio Preto – SP, dentre elas a “Bloom Entertainment”. Dono de um conhecimento musical invejável sabe muito bem como segurar uma pista de dança.

Tocou e toca em várias casas noturnas e em todos tipos de eventos sociais, tais como: Casamentos, Aniversários, Festas temáticas, Formaturas, Jantares, Aberturas de Shows, Corporativos, Desfiles de Moda (produzindo as trilhas), etc…

 

Atualmente divide as funções de Diretor Musical do Programa Amaury Jr.(responsável por todas as trilhas sonoras e também das Produções do CD’s “AMAURY JR. AS MUSICAS DOS PROGRAMAS” E OUTROS) e de foi DJ Residente do Club A em São Paulo, também de Amaury Jr.

Em entrevista para o Portal Chiquérrimo, ele conta as novidades. Confira!

PC: É sua primeira vez em Mogi das Cruzes?

BT: Sim! Será minha 1ª apresentação em Mogi!

PC: O público daqui o aguarda ansiosamente. O que você colocará nas pick ups para agitar a noite?

BT: Será que estão mais ansiosos do que eu? Thales, Graças à Deus, meu Arsenal de musicas é muito Grande!!!!

PC: Qual o estilo musical para esta festa?

BT: Thales, pelo o que o Leandro já me solicitou, farei uma noite bem ao estilo CLUB A. Uma Noite bem chique!

PC: Chiquérrimo!

BT: Com trilhas chiques! E Remixes mais chiques ainda!! Mas, o que eu mais gosto é de chegar nos Eventos e ver o Publico presente. E de acordo com as pessoas, faixas de idade etc… é que as musicas vão acontecendo.

PC: Teremos surpresas?

BT: Sim, surpresas ocorrerão! Rs! Existem ainda algumas coisas rolando! Aí sim as surpresas estariam completas!

O que inspirou vc a ser dj?

PC: A música sempre esteve presente em minha Vida, de alguma maneira.  Começou meio que por acaso e também por necessidades. Eu havia me mudado para o interior de SP, após o falecimento de minha Mãe e precisava trabalhar, para não ter que depender de familiares. Conheci algumas pessoas, uma delas Dona de uma Casa noturna recém-inaugurada e de muito sucesso e pedi, para que, se houvesse uma oportunidade eu poderia ser o DJ. E uma bela noite, o DJ residente desta casa, tomou um porre e dormiu na cabine de som! Você acredita?? Eu estava na porta, do lado de fora, e os proprietários me chamaram e disseram: Betinho e a sua Chance!!!

PC: E hoje, como atua na área?

BT: vendo o meu trabalho de DJ e também toda parte de som, luzes de Pista, arquitetural etc… para todo tipo de evento. E, além disto, também sou o diretor musical do Amaury Jr, sendo responsável por todos os CD’s dele e todas as trilhas dos programas!

PC: Como começou esta aproximação com o Amaury e o convite para o Club A em SP?

BT: Conheço o Amaury há trinta anos, e tempos atrás foi proprietário de um jornal daqui de Rio Preto na qual trabalhei. Ele estava fazendo uma visita na cidade, visitando sua Mãe, e eu também estava promovendo uma festa em Rio Preto, onde o Amaury seria a figura central. Vendi patrocínios a vários importantes empresários daqui, que foram entrevistados para o programa. Esta festa aconteceu no Villa Conte.

Um dia antes da Festa, tive uma reunião com ele e ao final, disse-lhe brincando: Amaury, tenho uma programa em uma emissora daqui e sempre falo: “Estas são as músicas que você não ouve nos Programas do Amaury!!”

PC: Nossa!

BT: Ele me disse: “Você está falando sério??”  Dancei! Pensei.  Rs. Respondi que sim! Era sério!
Na hora, ele me pediu para que montasse um CD com algumas destas trilhas pra ele ouvir, e eu prontamente o fiz! Moral da historia: no dia seguinte ele pediu para que almoçasse com ele para conversarmos sobre as musicas. Ele nem conseguiu dormir naquela noite ouvindo as Trilhas (isto me disse a Celina, esposa dele).

PC: E a resposta veio.

BT: Fiquei super  feliz claro! No dia seguinte foi à festa e ele perguntou se eu não iria pra SP com ele. Eu respondi claro!!Pode ser já ou agora?? Risos

PC: Chiquérrimo!

BT: Como diria o Roberto Carlos! São tantas emoções!!

Então, para quem quiser conferir este som, não deixe de comparecer à festa, que ocorrerá dia 23 de dezembro, na Casa da Árvore, localizada na Av. Professor Francisco Ribeiro Nogueira, 3790. Informações pelo telefone  11- 4723-3500

Traje: Branco, Prata ou Dourado

Deixe seu comentário